terça-feira, 18 de agosto de 2009


Cheguei num limite que cansei de esperar por um gesto bondoso, de uma palavra sincera. Infelizmente o individualismo predominou no mundo e a partir disso você vê que tem que buscar a felicidade em você mesmo, tem que cuidar mais da sua vida, esquecendo decepções e a cada minuto dando o melhor de si mesmo para encontrar a sua paz interior.
Refletir também que palavras só são palavras,e que poucas são as pessoas que utilizam desse instrumento como uma forma de expressar a verdade que sente ou que pensa.
Mas juntamente com essa desilusão me veio uma imensa vontade de fazer o diferencial... de quebrar com esse ciclo vicioso... que a atitude humana vem construindo, ou conservando no mundo.
Quero valer as emoções verdadeiras, quero falar e agir sinceramente...
Quero amar cada vez mais e quero que minha fé cresça.
Que fortaleça meu espírito para lutar contra o mal e que eu seja sábia para derrotá-lo.
E não quero que isso seja uma fase simplesmente passageira... por isso te peço... por favor não coloque meus pés no chão... porque não quero voltar pra essa realidade mesmo que você não possa me oferecer o mesmo.

KARINE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário