segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Eu continuo com meu dia-dia... escutando músicas populares brasileiras ao caminho da faculdade com os olhos ainda meio entre abertos por causa do sono...
Durmo em aulas cansativas ou me apaixono na ciência que é o corpo humano...
Descobrir que você realmente ama a sua área profissional e saber que vai ser encantador sempre trabalhar com aquilo... é deslumbrante!
Voltando, escutando um reggae relaxante num transito insuportável do meio dia.
O cochilo depois do almoço é sagrado.
Uma leitura, ocupações na internet, e algumas vezes um estudo mais pesado ocupam o resto da tarde.
Logo vem meus exercícios físicos rotineiros... que mantém meu corpo e mente saudáveis.
A noite por ser mais curtas poucas coisas que praticamos faz com que se torne mais rápido a hora de adormecer.
Antes disso, reflito todos os dias na minha cama, sobre diversas coisas... e junto com meus pensamentos rezo a Deus, pra que eu tenha a mesma rotina... que de longe ate parece monótona... mas que comprova que estou viva!

KARINE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário