sexta-feira, 11 de setembro de 2009




Então me perguntei...
Porque não recomeçar?
Chega de colocar remendas nas minhas obras... tapando buracos com peças incorretas
Eu demoli tudo.
E começei de novo.
A mente humana tem uma capacidade muito grande de se adaptar muito fácil as coisas...
E principalmente a se condicionar a aquilo...
Depois de um tempo tudo parece automático.
Por isso,que da mesma forma que eu já tava apta a viver naquela tristeza constante e inutilidade total...e parecia tudo tão natural.
A partir de agora a consciência vai se reprogramar a caminhar envolta de confiança e alegrias.
Hoje já escuto mais músicas,
Já escrevo palavras com otimismo,
Meus sorrisos são mais freqüentes,
Vejo as coisas com mais delicadeza,
E faço mais proveito das horas preciosas de vida que Deus me dá.
Nunca é tarde pra se renovar.
È necessário dar uma nova chance a si mesmo.
Acreditar em você novamente.
Perceber a capacidade que tens pra melhorar sua vida.
Descartei minhas dúvidas.
Evitei atalhos e curvas...
Voltei pro ponto de partida.
E como uma criança que dá seus primeiros passos distorcidos...Solidificarei meus pés no chão pra a partir de agora dar passos certos.

KARINE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário