quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mesmo em tempestades...
Mesmo na derrota...
Mesmo na tristeza...
Mesmo na solidão...
Mesmo nas turbulências...
Mesmo sem forças...
Mesmo sem paz...
Mesmo em desequilíbrios...
...

Eu vou permanecer rígida.
Em pé.
Nem que meu estado físico ou espiritual não esteja preparado para tanto...
Eu vou permanecer firme.
Nem que eu não consiga me mover para lutar... eu vou ficar lá queta...
Mas não vou disperdiçar a Esperança e a Fé que constitui meu ser.

As trevas passa, os momentos difíceis tem prazo de validade.
E como de origem... os componentes que formam minha essência jamais se dispersará.
E a experiência dos meus piores momentos só vai contribuir para meu crescimento....
Também me tornarei mais agil, e assim irei driblar os possíveis erros que poderia cometer.
E com esse jogo de cintura irei sempre em caminhos alternativos para sempre buscar minha felicidade plena.

Faço disso um ideal de vida tranquila.
KARINE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário