segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO DA MANHÃ



Através das nuvens,surge o sol da manhã,
a luz começa a iluminar um novo dia.

Senhor, estou feliz por poder iniciar, hoje,
uma tarefa,
começou tudo de novo, com saúde e disposição.

Agradeço-te, meu Deus, pela grande vontade de viver,
e porqueme acompanhas, guias, orientas e inspiras fé.

Grato sou a ti pelos milagres que estamos
descobrindo a cada momento,
que nos facultam viver e usar as obras da tua criação.

Louvado sejas tu, meu Senhor,
por este novo dia que nasce
no qual gostarei muito de ter a tua ajuda
e a tua orientação.

Guia-me com tua inspiração,
benevolência e bênção.

E ajuda-me a cumprir os meus deveres
e a atingir as minhas metas.

Que a tua luz, a luz divina, continue
a iluminar-me.

E que este novo dia seja para mim
e para todos
mais um dia de tua glória e um dia
de paz e felicidade.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário