segunda-feira, 23 de maio de 2011


Em busca da minha perfeição...
acabei achando simplicidade no complexo!
Descobrir que da maneira mais natural e desencanada Deus constrói um futuro quase perfeito...
Hoje eu conseguir enxergar o porque Deus escolheu minha formação, porque ele me deu uma filha em 2010, porque ele escolheu dois seres lindos pra serem meus pais...e mais um monte de fatos presentes na minha vida...
Caramba!!!! Tudo se encaixa perfeitamente e justifica cada fase de vida que venho vivendo...
E sabe no que concluir nisso tudo... que esse caminho cheio de conquistas e desafios são proporcionais ao tamanho do meu sucesso, são do tamanho da minha bondade ...da minha capacidade de se tornar um ser humano especial e de abraçar o mundo com muito amor.
Muito bom ser acolhida numa base firme...sólida!
recarreguei todas as minhas energias hoje!!!!!!!!!
Hoje minhas lágrimas foram de esperanças...
Hoje é dia de Louvor a Deus,
Gratidão aos meus amados,
e certeza dos meus princípios!
"Além do horizonte eu quero ver ... algum lugar perfeito pra viver em paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário