sexta-feira, 8 de julho de 2011


"Percebi que tudo cansa"... verdade...até os melhores prazeres da vida de alguma forma se torna cansativo e nem tanto prazeroso como antes...
hoje eu decidi começar dessa forma...
voltarei a escrever com mais frequência para mim... e pra vocês meus raros e nobres leitores...
ando cansada e confusa...
seria perfeito no meio dessa turbulência toda pegar um mochilão e partir sem rumo...sem escrúpulos, sem senso de responsabilidade...
deixar tudo parece fácil, mas não é...
dizem que covarde é aquele que larga tudo e vai embora...
pra mim não...
esse ai, parece o mais corajoso de todos... pois não é fácil abrir mão de tudo...deixar pessoas, largar o destino planejado, o seu dia-dia assegurado.
tem que ter pulso forte e peito de aço... pra isso.
e como eu não possuo isso...
a responsabilidade e esse imensa dignidade me aprisiona...
e eu não posso me libertar ao ar livre...
sou assim!!!!! fazer o que????
deixa os vôos decolarem em meus sonhos noturnos e acordados...
deixa os dias passarem um de cada vez...
e sem pressa vou sobreviver a cada dia destes...
liderando, errando, aprendendo, somando, construindo, fortalecendo...
vou criar muitas fortalezas com tudo isso...
vou me tornar um ser super forte...imbatível...
não é possível que essa luta não me deixe preparada o suficiente pra vencer qualquer desafio?
se não tudo isso não teria finalidade alguma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário