quinta-feira, 21 de julho de 2011


Tudo está muito distante...
tudo está mudando em mim.
E a cada dia que se passa a vida começa a se tornar mais lógica...
mas sequenciada...
vem as etapas, as fazes em sua ordem cronológica e correta
e como eu ando "afoita"...
destemida e determinada eu corro com pressa.
Minha lógica não acompanha a cultura mundial... por isso que tanto se torna longe de mim...
Mas não fecho meu circulo... em um mundinho... como uma doença...
Estou decidida a levar quem quiser me acompanhar... ou quem pelo menos concordar com meus ideais.
Quero organizar toda essa minha sequencia... pra não ser repetitiva... não ser comum... como tantos que são...
Eu sei que eu vim a esse mundo por um motivo maior ...
eu sinto isso em minhas veias...
Quero fazer a diferença em qualquer lugar onde eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário