domingo, 31 de julho de 2011

Venho novamente me refugiar...
Sacudir a poeira da minha pequena Bíblia que se escondia atrás de meus santinhos... abrir e em menos de 2 minutos li frases exatas pra minha dor... o remédio certo pra minha fé e auto-estima.
Uma frase estava em uma folha marcada pela minha mãe...Bem que ela sempre me disse pra nunca esquecer desse pensamento... bem que ela dizia que eu ia precisar ler muito ainda isso :
"A má fama atrai a vergonha e o desprezo, e essa é a sorte do pecador que não tem palavra. Não seja vítima de sua própria paixão, para que ela não o despedace como touro furioso. Ela poderá devorar as folhas que você tem, e lhe fará perder os frutos, deixando-o como uma árvore seca. A paixão violenta destrói quem a possui e o transforma em zombaria diante dos inimigos."

A outra foi eu mesmo que marquei
" Tenha coração reto, seja constante e não se desvie no tempo da adversidade. Una-se ao Senhor e não se separe para que você no último dia seja exaltado. Aceite tudo o que lhe acontecer, e seja paciente nas situações dolorosas, porque o ouro é provado no fogo e as pessoas escolhidas, no forno da humilhação. Confie no Senhor e ele o ajudará; seja reto no seu caminho e espere no Senhor."

Como me faz bem escutar essas sábias palavras...
Ler a bíblia é escutar um conselho de Deus... é conversar com ele
Pois a partir do momento que você ler...você se questiona...e de alguma forma seus pensamentos são entendidos por Deus...
Hoje eu tive uma boa conversa com meu Senhor...
Ele me acolheu...me eu forças...
Me fez lembrar sou corajosa... que sou guerreira...
E irei buscar minha vitória...
Esse dia será inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário