segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E faço dessa experiencia como uma lição de vida.
Não foi tao agradavel assim!
Perdi a noção das coisas, perdi os meus pés do chao.
Lágrimas contendo mágoas e amarguras... rolavam em minha face...
com maior facilidade do mundo,
insonias constantes,
pensamentos a mil!
Falsos profetas aqueles que dizem... que existe um amor verdadeiro!
Palavras são pregadas... mas ações nao são existentes!
Decepção!
Essa é a palavra chave de tudo.
Nos encantamos... idealizamos...e nos decepcionamos.
Antes realista do que sonhadora.
Imaginei que conosco fosse diferente.
Mas agora vejo que é impossivel!
E quero arrancar esse amor do meu peito de todo jeito... nem que meu orgão vital... saia junto com ele.
Bentido coração que bate irracionalmente.
Ainda bem que a raiva aquece a pouca a vontade de viver, de não deixar as coisas de lado, de não cair em depressão e de esquecer das boas lembraças...
Porque possuo milhares de motivos pra te odiar...embora eu so queira te amar.
Mas hoje entro em sua filosofia... "TUDO NA VIDA PASSA "
E me tornando um ser seco e frio... terei que me adaptar a esse novo modelo pra me libertar de vez de você.
KARINE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário