domingo, 20 de dezembro de 2009


Peguei utensílios de sobrevivência, alguns trapos e uma boa birita

E antes do sol surgir levantei as velas e velejei para o alto mar...

Sem roteiro, mapas, ou bússola navegava tranquilamente.

Aos poucos os ruídos da cidade ficavam mais distantes

E eu so ouvia o som das águas, do vento e da minha pulsação.

Sem um ”tustão” no bolso

Sem nenhuma preocupação

Sem nenhuma companhia

Encontrava-me na imensidão azul cheia de paz.

Larguei aquela vida submissa!

Chega de preocupações, compromissos, tratos, contratos, contagens...

Eu estava em sintonia com Deus.

Eu estava sóbria e vi que aquilo que era viver!

Nesse tempo em momento nenhum perdi meu equilíbrio

Nem sofri

Me completei perfeitamente

Senti um pouco de frio à noite

Mas a dor não feria a minha alma.
KARINE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário